O jovem, que é cadeirante e não possui sensibilidade ou movimentos nos membros inferiores, só notou o ocorrido ao acordar. Segundo ele, o cão comeu o membro enquanto ele dormia.
"Acordei e vim direto para o hospital. Fiz todos os exames, raio-x, marcaram a cirurgia," contou Vandré em suas redes. O influenciador explicou que, devido à sua condição, só percebeu o sangramento e a ausência do dedo ao usar a lanterna do celular ao despertar.
Após a descoberta, ele foi imediatamente levado ao hospital, onde passou por um procedimento cirúrgico. "Operei, aconteceu tudo bem. Estou sem dedo, mas estou bem," tranquilizou o influenciador.
A suspeita recaiu sobre seu cão, Bradock. "Ele só não mordeu meu pé não. Ele comeu, cara. Ele engoliu o dedo," relatou Vandré, admitindo a dificuldade em ser acreditado pelos médicos. "Aí cheguei aqui no hospital, contei isso, o médico não acreditou," disse.
Apesar do susto e da gravidade do acidente, Matheus Vandré fez questão de defender seu animal e garantir que o ocorrido não mudará sua relação com o pet.
"Bardock é um cachorro muito dócil e eu não tenho intenção nenhuma de desfazer do meu cachorro porque isso aconteceu. Foi apenas um acidente."
O influenciador destacou, ainda, o apoio que recebeu de seu gato, Flock, que tentou acalmá-lo no momento do desespero. "Veio no meu colo, viu que eu estava com a cara de desesperado," finalizou.
Fonte: www.metropoles.com
