| O rapaz relatou aos médicos que não sabia como um objeto foi parar lá e disse que foi um acidente. Foto: Ilustração/Freepik |
Médicos do Hospital Geral Dajia Li, na cidade de Taichung, foram obrigados a realizar uma cirurgia de emergência incomum após um raio-x revelar que um paciente tinha uma xícara de chá alojada em seu ânus. O caso foi divulgado pelo jornal The Sun.
O homem, cuja identidade não foi revelada, buscou atendimento médico apresentando um quadro grave de fortes dores abdominais, inchaço e prisão de ventre.
A descoberta ocorreu durante os exames de imagem. O objeto, descrito como uma xícara de louça, media aproximadamente seis centímetros de largura e oito centímetros de altura.
A equipe médica tentou, inicialmente, a remoção da peça sem intervenção cirúrgica, mas a tentativa não obteve sucesso. Preocupados com o risco de quebrar a louça com o uso de força e causar lesões internas graves, os profissionais optaram por um procedimento mais seguro.
O paciente foi submetido a uma cirurgia de emergência sob anestesia geral, na qual o objeto foi removido com sucesso. Como parte do procedimento, foi necessária a realização de uma colostomia temporária no paciente.
Questionado pelos médicos sobre como o objeto foi parar ali, o homem apenas alegou que não sabia explicar o incidente, afirmando que havia sido um acidente.
Fonte: www.itatiaia.com.br