| Aanchal Mamidwar pede que o pai e os dois irmãos sejam acusados e enforcados pelo que fizeram com o jovem. Foto: Reprodução/Instagram (@bandhunews.in)/via R7 |
Uma história chocante de amor proibido e vingança tomou as manchetes na Índia e viralizou globalmente após uma jovem de 21 anos, Aanchal Mamidwar, casar-se simbolicamente com o cadáver de seu namorado, Saksham Tate, de 25 anos. O ato, carregado de desafio, ocorreu durante o velório da vítima, cujo assassinato Aanchal atribui ao próprio pai e a dois irmãos.
O caso dramático começou com a morte de Saksham Tate no dia 27 de novembro, em circunstâncias violentas. O relacionamento do casal era veementemente reprovado pela família de Aanchal devido a supostas diferenças de casta. Aanchal acusa a família de ter planejado e executado o assassinato do namorado.
Testemunhas relataram que, durante a cerimônia fúnebre, Aanchal realizou ritos simbólicos do casamento indiano com o corpo de Saksham. A atitude foi amplamente interpretada como um ato de provocação direta à sua família, uma declaração de que, apesar da morte, eles não conseguiram impedir a união.
"Eu estava apaixonada por Saksham nos últimos três anos, mas meu pai se opôs ao nosso relacionamento por causa das diferenças de casta," declarou a jovem.
De acordo com relatos do jornal indiano The Hindu e do Daily Star, Saksham, que teria saído recentemente da prisão, foi surpreendido pela família de Aanchal. A briga que levou à sua morte começou com Himesh Mamidwar, um dos irmãos da jovem.
O The Hindu detalhou que Himesh teria atirado na vítima, perfurando suas costelas. O ataque não parou por aí: os agressores ainda teriam quebrado uma telha na cabeça de Saksham, que morreu no local.
O pai de Aanchal e os dois irmãos, Himesh e Sahil, foram presos como suspeitos do crime.
Aanchal Mamidwar informou que cortou todos os laços com sua família e se mudou para a antiga residência de Saksham. Sua determinação agora é que seus parentes enfrentem a punição máxima pela morte do namorado.
"Minha família frequentemente ameaçava matar Saksham e agora meu pai e meus irmãos, Himesh e Sahil, fizeram isso. Eu quero justiça. Quero que os acusados sejam enforcados," afirmou a mulher, pedindo a pena de morte para os responsáveis.
Fonte: noticias.r7.com