Homem invade bar em São Paulo e ameaça clientes com motosserra

O episódio aconteceu após discussão por causa de uma cadeira. Foto: Reprodução/X/via iG

Um incidente de grande repercussão ocorreu em um bar na cidade de Jarinu, interior de São Paulo, quando um homem de 42 anos invadiu o local portando uma motosserra e ameaçando os clientes. O episódio, registrado em vídeo, mostra o indivíduo avançando com a ferramenta ligada em direção às pessoas.

Os frequentadores do bar conseguiram reagir, dominando o suspeito e tomando a motosserra. Em seguida, o homem foi agredido pelos clientes e caiu no chão.

Após o ocorrido, ele recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi levado à Delegacia de Polícia de Jarinu. O suspeito prestou depoimento e foi liberado. O nome do envolvido não foi divulgado.

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, o homem alegou que a confusão teve início por um motivo inusitado: uma cadeira. Ele relatou que, ao se levantar para buscar uma bebida, uma mulher teria ocupado seu lugar. Ao pedir para que ela saísse, a mulher se recusou, alegando cansaço, o que deu início a uma discussão.

​Neste momento, outro cliente interveio em defesa da mulher e, segundo o suspeito, o ameaçou. "Eu falei: 'tá bom então, vamos ver quem vai fazer ideia. Eu fui em casa, busquei a motosserra", afirmou o homem ao veículo de comunicação.

​O homem se defendeu, dizendo que não tinha a intenção de ferir ninguém. "Se eu quisesse machucar alguém, eu teria cortado. Eu não cortei ninguém. Porém, desliguei a motosserra e eles me chutaram um monte", alegou.

O caso, que ocorreu no último domingo (23), está sob investigação policial. Até o momento, não há informações sobre prisões.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem