| Produtos foram anunciados pela metade do preço; clientes trocaram socos, chutes e empurrões. Fonte: Reprodução/X |
Uma promoção de Black Friday em um supermercado atacadista no Centro de Juiz de Fora, na manhã deste sábado (29/11), escalou de uma corrida por ofertas a uma briga generalizada envolvendo dezenas de clientes. O motivo da confusão foi a disputa por cadeiras de praia, que estavam sendo vendidas pela metade do preço.
O tumulto começou quando as cadeiras de praia, anunciadas a um preço promocional de R$ 49,99 (o valor habitual é R$ 99,99), foram disponibilizadas. De acordo com relatos de clientes e vídeos que circulam nas redes sociais, a busca pelos produtos rapidamente se transformou em empurrões e tapas.
"Tira a mão", grita um homem em uma das gravações, ilustrando a intensidade inicial da disputa por itens.
A tensão rapidamente aumentou, e a briga se espalhou pelo estabelecimento. Clientes passaram a trocar socos e chutes, e a cena caótica mostrou pessoas caindo enquanto tentavam fugir ou eram empurradas.
Apesar da violência da confusão, a Polícia Militar (PM) informou que não houve registro de feridos no local.
A PM foi acionada e compareceu à loja. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), um registro formal utilizado para tratar crimes de menor potencial ofensivo. Nenhum dos envolvidos foi levado à delegacia, conforme esclareceu a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Com o TCO, os participantes da briga podem ser convocados pelo Juizado Especial Criminal do município para uma audiência, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: www.otempo.com.br